quinta-feira, 28 de maio de 2020

Designer Por Um Dia - Imagem-Tema do Blogue

DESIGNER POR UM DIA


Os leitores do Blogue Número Um A Ler têm sido leitores atentos e têm estado empenhados em seguir as nossas publicações. Acabámos de ultrapassar as 7.000 visualizações. No início do nosso período de confinamento, tínhamos cerca de 1.000 visualizações - todos nós estivemos, nos últimos 2 meses, a trabalhar em meio virtual, quando antes privilegiávamos o trabalho presencial.

É este facto que explica que o nosso blogue seja um dos meios que nos une e nos mantém em contacto.

 

7.000 vizualizações (sempre a crescer!) será um número pouco significativo num blogue de cariz comercial, num blogue institucional ou num blogue que esteja a cargo de designers experientes; para nós, que apenas pretendemos manter-nos unidos, parece-nos uma boa ocasião para celebrar!
Assim, lançamos hoje o desafio de celebrarmos juntos, pedindo aos alunos que nos ajudem a substituir a imagem que serve de fundo às publicações.

Os nossos Alunos, Encarregados de Educação e Professores têm, agora, a oportunidade de elaborar um desenho ou propor uma fotografia original que sirva de fundo às nossas publicações.

A fotografia que agora serve de tema ao nosso blogue foi tirada na Biblioteca Escolar da Escola Básica de Ouressa, por ocasião de uma atividade do Clube de Leituras e Ar Livre da Escola Básica Ferreira de Castro - foi escolhida para estar aqui, na medida em que, de alguma forma, liga 3 das escolas do nosso Agrupamento, mas sabemos que a tua imagem será um contributo precioso para valorizar o nosso blogue.

Depois de enviares a imagem, tentaremos que ela sirva de fundo ao nosso blogue, em alternância com outras imagens propostas - serás, assim, DESIGNER POR UM DIA!

Sem comentários:

Enviar um comentário

"Nenhum livro para crianças deve ser escrito para crianças." (Fernando Pessoa)

Concurso Caminho Fantástico - Frases de Natal e Livros

  O Clube Caminho Fantástico lançou um concurso em que pedia aos leitores que escrevessem frases cujo objetivo fosse convencer as pessoas a ...